CEO da Way Content participa de press trip da Embratur

A convite da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, a Embratur, a jornalista Anelise Zanoni, CEO da agência Way Content, esteve na Bahia para promover o turismo no Brasil. 

A viagem ocorreu de 5 a 10 de dezembro e teve o objetivo de redescobrir atrativos turísticos brasileiros que podem ser interessantes durante a retomada do setor. Anelise, que também é autora do projeto Travelterapia, foi a única produtora de conteúdo do Rio Grande do Sul a ser convidada para compor o grupo de jornalistas e influenciadores digitais. A press trip faz parte do projeto “Revisitando o Brasil”, que deve ter continuidade em 2021.

Entre os destinos visitados pelos comunicadores estavam a Reserva Indígena da Jaqueira, o Centro Histórico de Arraial d’Ajuda, a Praia do Espelho e o Quadrado de Trancoso. Visitas a restaurantes e hotéis, como a Pousada Bahia Bonita e Porto Seguro Praia Resort, também integraram o roteiro. 

“Participar deste movimento pelo turismo do Brasil é uma grande responsabilidade e representa também um resultado da minha caminhada durante a pandemia. Estudo cada vez mais o mercado do turismo para ajudar na retomada de destinos turísticos de forma segura e sustentável. O Brasil tem um grande potencial e merece ser conhecido pelos brasileiros. E é por meio do turismo que diversos setores da economia podem também se beneficiar”, explica Anelise, que em 2019 ficou entre as finalistas na categoria Imprensa do Prêmio Nacional de Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo. 

A viagem contou com o apoio da Latam Airlines e o Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts. Esta é a quarta press trip da Embratur para a retomada do turismo no Brasil. As anteriores passaram pela Serra Gaúcha, Pernambuco e Minas Gerais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *