Prêmio Impactos Positivos 2020 reconhece ações positivas no turismo

 Lançar o olhar para o potencial turístico que existe no Brasil. Este é um dos objetivos do prêmio Impactos Positivos 2020, que ocorre dia 30 de novembro virtualmente. A premiação é uma ação da plataforma colaborativa Lugares Pelo Mundo. Sendo assim, o objetivo é dar visibilidade a pessoas, ações e projetos que causam um impacto positivo no mundo em que vivemos. Por isso, o prêmio traz os princípios de engajamento, envolvimento, colaboração e sinergia, tudo em prol de um mundo onde ações inspiradoras possam ser cada vez mais enaltecidas e divulgadas. 

Sobre o prêmio

A premiação acontece em parceria com a plataforma iFriend, que traz uma proposta inovadora. Com o propósito de gerar interações, ela une turistas e moradores locais, objetivando uma troca cultural, econômica e social. O Impactos Positivos 2020 é formado por quatro categorias:  Impacto social, impacto ambiental, impacto econômico, impacto cultural.

O projeto Travelterapia e a agência de comunicação Way Content apoiam a  premiação, já que ambos têm o turismo como motor de trabalho. O prêmio foi lançado no dia 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo. Dia 11 de outubro as inscrições são encerradas e do dia 13 de outubro a 1 de novembro acontece a votação para os finalistas nas categorias. O evento de premiação será dia 30 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *