Série online aborda situação do coronavírus em destinos turísticos

A agência de comunicação Way Content está lançando uma série de 10 episódios no Instagram do projeto Travelterapia, onde são apresentadas informações sobre a situação da pandemia do coronavírus em destinos importantes para brasileiros que gostam de viajar.

A jornalista Anelise Zanoni será a responsável por comandar o programa. Transmitido online, o projeto terá entrevistas ao vivo com profissionais brasileiros que trabalham em países com casos de Covid-19.

As transmissões serão realizadas pelo perfil do Instagram @travelterapia e ficarão salvas nos destaques da plataforma.

De acordo com a jornalista, que é a autora da iniciativa, o setor do turismo é um dos maiores afetados com a crise do coronavírus.

“Por isso, precisamos de informação para ficar menos ansiosos e para quando quisermos planejar nossas próximas viagens. As lives ajudam a esclarecer dúvidas sobre a situação dos destinos e até mesmo sobre como estão as pessoas por lá”, disse.

No sábado, 21 de março, será realizada uma entrevista com Dani Tassy, guia de turismo que mora em Pequim há mais de seis anos e enfrenta os cuidados diários contra o coronavírus na capital chinesa.

“Este é um momento importante para conectar pessoas por meio da informação. Conhecer a realidade de outros países é fundamental para entendermos por que precisamos ficar em quarentena e termos tantos cuidados”, finaliza Anelise.

Na segunda parte do projeto, estão previstas lives tratando de destinos turísticos pelo mundo. O objetivo é informar sobre a situação dos lugares após o ápice da doença.

Lançada oficialmente em julho de 2019, a Way Content é uma empresa com foco em ações para os segmentos de viagem, gastronomia e estilo de vida. Entre os serviços prestados pela agência estão planos de comunicação, organização de press trips, relacionamento com influenciadores digitais, branded contet, assessoria de imprensa e cursos de capacitação.

Confira os temas das lives no Travelterapia:

20/03, às 19h30 – Gramado e Canela

21/03, às 21h – China

22/03, às 18h30 – Itália

23/03, às 19h30 – Washington (EUA)

24/03, às 19h30 – Colômbia

25/03, às 19h – Alemanha

26/03, às 19h – Los Angeles (EUA)

27/03 – a confirmar

28/03 – a confirmar 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *